Shows, feira de expositores e gastronomia de primeira agitarão o festival junino mais animado de BH que adianta as comemorações do Dia Mundial do Rock
A Cidade Junina, montada no Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte), segue agitando a capital mineira com uma programação intensa e, neste sábado, 29 de junho, a partir das 15h, será transformada na Cidade do Rock, para adiantar as comemorações do Dia Mundial do Rock. O local é cenário do BH Rock and Ride, iniciativa que promete uma experiência inesquecível com o show da banda Barão Vermelho e as apresentações dos grupos Hurricanes, Banda Cash, Maria República, Tomarock e School of Rock, além de exposições e múltiplas experiências. Os ingressos estão à venda pelo https://tinyurl.com/IngressosFestanca.
Para os entusiastas de motocicletas, o evento apresentará uma feira de expositores com uma variedade impressionante de motos, incluindo a icônica Harley Davidson. O festival também contará com um espaço dedicado à Cultura Custom, com a presença do renomado customizador mineiro Pedro Chermicharo da Garage 212, oferecendo uma oportunidade única para admirar trabalhos de customização de altíssimo nível.
A Cidade do Rock sedia também a Feira Mix Rider, um espaço dedicado aos pequenos empreendedores, reunindo expositores locais e de outros estados. A feira trará produtos relacionados ao universo do rock e das motos, oferecendo ao público uma variedade de opções de compras e experiências únicas.
Além da música e das motos, o evento oferecerá diversas atrações para toda a famíliaa, como uma barbearia, um estúdio de tatuagem com o renomado tatuador Thiago Scap, conhecido pelos mosaicos da torcida atleticana na Arena MRV, e um Live Painting com o artista Gustavo Salgado “Le GustaRock”. Um lounge com sinucas e jogos, organizado pelo projeto Casa do Rock, garantirá diversão para todas as idades.
Os amantes da boa gastronomia também terão seu espaço. Sob a curadoria dos consultores Clarissa Neiva e Sérgio Martins, o festival contará com uma seleção especial de opções gastronômicas, como a Pizzaria Agostino e a Hamburgueria Seu Burger, Nonô – O Rei do Caldo de Mocotó, entre outros.
Sobre a Cidade Junina
Considerado o principal evento privado da temporada dos festejos de São João em Belo Horizonte, a Cidade Junina promove experiências para toda a família. À noite, a Festança agita os adultos no clima de São João, com cenografias instagramáveis e experiências gastronômicas, além dos grandes shows. Durante o dia, a Cidadezinha promete encantar crianças e adultos, nos dias 06/07 e 13/07, com gincanas juninas e apresentações de espetáculos.
A Cidade Junina é uma realização da NaSala Eventos com o patrocínio da Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o apoio de marcas renomadas como Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.
Confira a programação completa da Cidade Junina:
Festança
29/06 (sábado) – 15h às 02h
Cidade do Rock com Barão Vermelho
06/07 (sábado) – 18h às 02h
Zé Ramalho
João Gomes
07/07 (domingo) – 15h às 00h
Falamansa e Convidados
13/07 (sábado) – 18h às 02h
Leonardo + Atrações a confirmar
Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca
Cidadezinha – 10h às 16h
06/07 (sábado) – Cidadezinha com Pé de Sonho + Gincana Junina
13/07 (sábado) – Cidadezinha com Teatro Cyntilante com os espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”
Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha
Acompanhe a Cidade Junina na web:
Site: www.nacidadebh.com.br
Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade
Serviço
Cidade Junina 2024
Data: de 08 de junho a 13 de julho
Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo s/n Olhos D’água, Belo Horizonte)
Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha
Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca
Realização: naSala
Patrocínio: Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o patrocínio direto de marcas renomadas como
Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.
Deixe uma resposta