Boulevard Shopping recebe Harry Potter Hogwarts Experience.
Exposição traz cenários icônicos, como
o grande salão de Hogwarts e o campo de quadribol
Há mais de duas décadas, jovens leitores do mundo todo foram transportados com Harry Potter para um universo mágico criado por J.K. Rowling. Desde então, os sete best-sellers de Harry Potter inspiraram oito filmes de grande sucesso, uma peça de teatro premiada e a série de cinco filmes Animais Fantásticos. E, para relembrar esses grandes momentos, o Boulevard Shopping, recebe o Harry Potter Hogwarts Experience, uma exposição inédita que celebra os momentos, personagens, cenários e animais icônicos vistos nos filmes e histórias do mundo bruxo. O evento é gratuito e acontece na praça de eventos, piso 1, de 30 de setembro a 29 de outubro, de segunda a sábado, 10h às 21h30, e domingos e feriados, das 12h às 19h30.
Os visitantes irão embarcar em uma jornada personalizada por ambientes inovadores, inspiradores e mágicos, usando o melhor design e tecnologia imersivos da categoria. A classificação do evento é livre, mas a idade mínima para crianças entrarem sem acompanhantes é 12 anos. A visitação é realizada mediante um cadastro feito no site boulevardshopping.com.br. Os fãs vão poder se sentir dentro do universo de Harry Potter. Tem cenários instagramáveis, elementos interativos e cenários muito emblemáticos. Uma oportunidade para crianças e adultos se encantarem com essa experiência”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.
Além disso, os amantes da saga poderão rever os filmes “Pedra Filosofal” e “Câmara Secreta” no cinema, mediante a compra de ingressos. As sessões especiais acontecem às sextas-feiras, sempre às 13h. Nos dias 29/9 e 13/10 será exibido o filme Pedra Filosofal e nos dias 6/10 e 20/10, Câmara Secreta. No período da exposição, o site do Boulevard terá uma Vitrine Virtual temática com produtos licenciados do mundo Harry Potter que podem ser encontradas nas lojas do Shopping, e uma ação especial está sendo preparada para o Dia das Crianças (12 de outubro).
A exposição, que tem mais de 280m² e apresenta galerias comemorativas, incluindo o Salão Principal, as Casas de Hogwarts™ e o Campo de Quadribol. Na Sala Comunal da Grifinória, os convidados podem tirar fotos usando a Capa da Invisibilidade. Montar um quebra-cabeça para acender o fogo do caldeirão é o desafio dos visitantes da Sala de Poções.
O Salão Principal é um espaço mapeado por projeção que permite aos visitantes celebrar momentos mágicos da estação em seus terrenos majestosos. A área da Floresta Proibida e a Cabana do Hagrid oferecem uma experiência interativa com o feitiço Patrono. Os visitantes descobrirão criaturas icônicas escondidas na floresta e explorarão dentro de uma recriação da cabana de Hagrid, onde os visitantes participarão de uma ilusão de ótica, tornando-os do mesmo tamanho do amado professor de Hogwarts.
A área do Campo de Quadribol oferecerá aos visitantes a chance de experimentar o jogo em uma ativação interativa que os fará andar de vassoura para pegar o Pomo de Ouro.
SERVIÇO:
Harry Potter Hogwarts Experience
Data: 30/09 a 29/10
Horário: segunda a sábado: 10h às 21h30 | domingos e feriados: 12h às 19h30
Local: Praça de eventos, piso 1 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)
Classificação: Livre. A idade mínima para crianças entrarem sem acompanhantes é 12 anos.
Acesso gratuito mediante cadastro no site: boulevardshopping.com.br
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products:
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
SOBRE O MUNDO BRUXO DE HARRY POTTER
Desde que Harry Potter foi levado da estação de King’s Cross para a plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.
Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça teatral premiada, vídeo de última geração e jogos móveis da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, emocionante entretenimento ao vivo (incluindo quatro parques temáticos) e exibições inspiradas.
Este portfólio de propriedade da Warner Bros, de turnês e produtos de varejo do Mundo Bruxo em expansão constante também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Platforma 9 ¾.
O Mundo Bruxo continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as próximas gerações, convidamos todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Deixe uma resposta